INSCRIÇÕES

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Forte do Brum - 6h30 - Dia 01/06/2025

INFORMAÇÕES

(81)99940-1812 (11)5531-0200

 

 

1- Empresas

  • Patrocínio Master: Drogasil
  • Patrocínio: Prefeitura do Recife
  • Apoio de Mídia: Globo Pernambuco e Rádio Jovem Pan
  • Apoio Oficial: Federação Pernambucana de Atletismo
  • Realização e Organização: JJS eventos

2- Dados Gerais

  • Data: Dia 01/06/2025 (Domingo);
  • Horário: 6h30 min;
  • Local: Forte do Brum-Recife Antigo/Recife/PE.;
  • Número de participantes Limitado;
  • Medalha alusiva ao Evento a todos que concluírem a Prova
  • Camiseta para todos os participantes na retirada do Kit Participação
  • Cronometragem por chip para a Corrida 5 km, Especial 10 km, Geral 10 km e Geral 15 km

3- Formas de Inscrição

3.1 - Online pelos sites:

  • www.trofeucidadedesaopaulo.com.br
  • www.amocorreramosaopaulo.com.br
  • www.jjseventos.com.br

-Até 27/05/2025 ou término das vagas para pagamento com PIX e cartão de débito;

3.2 - Assessorias/Técnicos/Equipes: Favor entrar em contato pelo Fone: (81)99940-1812 e (11) 5531-0200, ou pelo E-mail : contatos@jjseventos.com.br

3.3- Categoria Especial (PNE): (Vagas Limitadas ao Critério da Organização) As inscrições para a Corrida 10 km Especial, estará sendo realizada somente no site do Ticket Agora, a partir do dia 02/05/2025, até o encerramento das vagas.

4- Valores das Inscrições

Valor Total da Inscrição= Valor da Inscrição (*) + Taxa online (**). (**) Taxa Online: Está taxa, deverá ser paga pelo participante no ato da inscrição. É a taxa a ser cobrada, no ato da inscrição, pelo(s) site(s)do sistema de inscrição (site terceirizado). O Valor desta taxa de cobrança pode variar, dependendo do site. Os sites que estão autorizados a realização as inscrições são: ativo.com; ticket agora, ticket next e minhas inscrições. O valor das inscrições poderão, ou não, ser distribuídos em lotes:

Lote 1 Até 28/02/2025-R$ 120,00 (Cento e vinte reais)

Lote 2 Até 10/05/2025-R$ 130,00 (Cento e trinta reais)

Lote 3 Até 27/05/2025-R$ 145,00 (Cento e quarenta e cinco reais)

Valor Total da Inscrição (VALOR A SER PAGO):

  • A-Público Geral: Valor total da Inscrição:(*) Valor da Inscrição + taxa online (**) (*) Valor da Inscrição Até 28/02/2025- R$ 120,00 (Cento e vinte reais) Até 10/05/2025- R$ 130,00 (Cento e trinta reais) Até 27/05/2025- R$ 145,00 (Cento e quarenta e cinco reais)
  • B-Participante com 60 ou mais anos (Data base 31/12/2025) (***): Desconto de 50% no valor da inscrição - (Vagas Limitadas ao Critério da Organização). Valor Total da Inscrição (a ser pago)= Valor da Inscrição com 50% de desconto (*) + Valor da taxa online (**).
  • C- Participante da Corrida Especial 10 km (***): Gratuita(Vagas Limitadas ao Critério da Organização).
  • As inscrições para a Corrida Especial 10 km, estará sendo realizada somente no site do Ticket Agora, até o encerramento das vagas.
  • D- Assessorias/ Técnicos/ Equipes: As Assessorias /Técnicos / Equipes, terão que realizar 10 (dez) ou mais inscrições, para ter o desconto de10%(Dez por cento). As inscrições terão que estar realizadas e pagas até dia 20/05/2025. O responsável favor entrar em contato pelo Fones: 81 99940-1812 e 11- 55310200 ou e-mail: contatos@jjseventos.com.br, para orientações

Observações: - Elite 15 km (****): Para participação no pelotão de Elite masculino Corrida 15 km, o atleta deve ter tempo referencial de 1:09 na meia maratona, 2:20 na maratona, 58 minutos nos 18 km, 49 minutos nos 15km e 31 minutos nos 10 km. Já para integrar o pelotão de Elite feminino Corrida 15 km, a indicada deve ter tempo referencial de 1:21 na meia maratona, 2:46 na maratona, 1:10 nos 18 km, 57 minutos nos 15 km e 36 minutos nos 10 km.

- (***) (****)Participantes inscritos na Elite, na Corrida Especial, com 60 ou mais anos (Data base 31/12/2025), só poderão retirar seu kit pessoalmente, mediante comprovação.

5- Kit Participação

Caminhada 5 km: Sacola, Camiseta alusiva ao evento e número de peito com 4 alfinetes.

Corrida 5 km/Corrida 10 km/ Corrida Especial 10 km e Corrida 15 km: Sacola, Camiseta alusiva ao evento, número de peito com 4 alfinete e chip cronometragem

6- Retirada Kit Pós Prova

Medalha alusiva ao Evento e produtos empresas envolvidas. Deverá ser retirado por todos os participantes após a chegada.

7- Retirada Kit Participação

  • Dias 30/05/2025(Sexta-Feira)e 31/05/2025(Sábado) - Horário: das 9h às 19h Local: Farmácia Drogasil - A definir
  • NÃO HAVERÁ ENTREGA NO DIA DO EVENTO
  • -Inscritos na Corrida Especial, Participantes com 60 ou mais anos (31/12/2025) e Elite 15 km, só poderão retirar o kit participação pessoalmente, onde deverão apresentar as comprovações exigidas e o comprovante de pagamento na retirada do Kit Participação. Comprovações exigidas;
  • - Público Geral: Documento de identificação e comprovante de pagamento;
  • - Elite (Somente Corrida 15 km) : Documento de Identificação,Comprovante de pagamento e comprovação do tempo : Para participação no pelotão de Elite B masculino, o atleta deve ter tempo referencial de 1:09 na meia maratona, 2:20 na maratona, 58 minutos nos 18 km, 49 minutos nos 15 km e 31 minutos nos 10 km. Já para integrar o pelotão de Elite feminino, a indicada deve ter tempo referencial de 1:21 na meia maratona, 2:46 na maratona, 1:10 nos 18 km, 57 minutos nos 15 km e 36 minutos nos 10 km.
  • - Corrida Especial : Documento de Identificação e comprovação da sua condição de PNE; - Participante com 60 ou mais anos (Data base 31/12/2025) Documento de Identificação e Comprovante de pagamento. - O Modelo de autorização para retirada do Kit de participação por terceiros (Fazer download abaixo)

DOWNLOAD

8-Programação Evento

  • Dias 30 (Sexta-Feira) e 31/05/2025(Sábado) - Retirada Kit participação. Horário: das 9h às 19h.
  • Dia 01/06/2025 – Domingo: Dia do Evento - Forte do Brum-Recife Antigo.
  • 6h:20 min- Início Aquecimento;
  • 6h:25 min – Largada Corrida Especial 10 km;
  • 6h:30 min- Largada Corrida15 km/ Corrida 10 km / Corrida e Caminhada 5 km;
  • 8h - Início Cerimonial de Premiação ;
  • 11h -Encerramento do Evento.

9-Premiações

9.1-Corrida 15 km:

Espécie e troféus, para os cinco (05)primeiros colocados masculinos e femininos. Os valores de premiação serão:

  • 1º Colocado Masculino e Feminino- R$ 2.500,00(*)
  • 2º Colocado Masculino e Feminino- R$ 1.500,00(*)
  • 3º Colocado Masculino e Feminino- R$ 1.000,00(*)
  • 4º Colocado Masculino e Feminino- R$ 600,00(*)
  • 5º Colocado Masculino e Feminino- R$ 400,00(*)

(*)Os valores acima são brutos. A premiação será paga em até 75 (setenta e cinco dias) após o Evento

9.2-Corrida 10 km: Troféu para os 05 (cinco) primeiros colocado masculino e feminino;

9.3-Corrida Especial 10 km: Troféu para o primeiro colocado masculino e feminino por modalidade. As modalidades são: “Cadeirante”, “Deficiente visual”, “Deficiente físico andante membro inferior”, “Deficiente físico andante membro superior”, “Deficiente Auditivo” ,“Deficiente Mental”e “Hand Cycle”.

8.4-Corrida 5 km: Troféu para os 05(cinco) primeiros colocado masculino e feminino;

10- Resultados/Fotos

Nos sites:

www.corridadaspontesdorecife.com.br

www.amocorreramorecife.com.br

www.jjseventos.com.br

11- Regulamento: Clique aqui

12- Assessoria de Imprensa:

Comunicação Integrada

Jornalista Ana Paula Rocha

Cel: 81-9257-8528

email: anarocha.barreto@gmail.com

CAMISETA

 

MEDALHA E TROFÉU

 

 

 

PERCURSO

KIT PROVA

 

IMPRENSA

Matérias sobre o Evento

 

Contato:Comunicação Integrada

Jornalista Ana Paula Rocha

Cel: 81-9257-8528

e-mail: anarocha.barreto@gmail.com

Contato

Endereço

Rua Ipatinga, 32

Ligue:

(81) 99940-1812 e (11) 5041-4598

Email

sac@corridadaspontes.com.br